top of page

Ozzy Osbourne repudia ações de Kanye West relacionadas a antissemitismo

"Eu não quero associação com este homem."

Ozzy Osbourne
Imagem: Reprodução.


Nesta sexta-feira (09), Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, expressou descontentamento em suas redes sociais em relação ao rapper Kanye West. Osbourne destacou que rejeitou um pedido de West para utilizar um sample da performance ao vivo de "War Pigs" de 1983, sem os vocais, devido a acusações de antissemitismo contra o rapper.


Ozzy explicou que a decisão foi tomada porque Kanye West, segundo ele, "é um antissemita e causou um mal incalculável a muitas pessoas". Apesar da recusa, West teria utilizado a amostra na festa de audição de seu novo álbum, "Vultures", realizada na noite anterior. "Eu não quero associação com este homem", enfatizou Osbourne em sua publicação, que optou por usar letras maiúsculas para dar ênfase à sua mensagem.




O incidente ocorre no mesmo dia em que uma transmissão ao vivo de Kanye West foi interrompida. O rapper fazia a revelação das faixas de "Vultures" na plataforma Veeps, quando expressou posicionamentos antissemitas, resultando na interrupção da transmissão.





25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page