Ouça o novo e enigmático single do The Smile 'Pana-vision' para série Peaky Blinders


The Smile. Crédito: Alex Lake

O grupo The Smile, projeto paralelo do Radiohead, lançou seu quarto single este ano, a misteriosa e enigmática nova faixa chamada 'Pana-vision' faz parte da temporada final do seriado Peaky Blinders.


O trio –composto por Thom Yorke, Jonny Greenwood e o baterista do Sons Of Kemet, Tom Skinner – disponibilizou a nova música no fim de semana. A canção é embasada por elementos experimentalistas em torno de metais, piano e cordas criando assim, uma atmosfera assombrosa reforçada pelo fantasmagórico refrão "como uma criança recém-nascida".


Thom Yorke lança novo single 'That's How Horses Are'


O single chegou ao lado de um videoclipe com gráficos igualmente assustadores, cortesia da animadora Sabrina Nichols e do artista Stanley Donwood. Ele apresenta figuras macabras sendo replicadas até preencherem a tela, algumas das quais assumem formas humanas com dois olhos brilhantes. Confira abaixo.


'Pana-vision' marca o quarto single da banda desde que estreou em 2021 na transmissão ao vivo de Glastonbury's Live At Worthy Farm. Eles lançaram 'You Will Never Work In Television Again' no final do mesmo ano, seguido por 'The Smoke' e 'Skrting On The Surface em 2022.

 

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo