top of page

Oscar 2024: cerimônia de premiação será transmitida ao vivo neste Domingo

Você pode conferir a transmissão através da Max, a partir das 19h, horário de Brasília.

Oscar 2024
Imagem: Reprodução


A 96ª edição do Oscar, a mais "prestigiada" premiação do cinema mundial, está marcada para este domingo, 10 de março, no Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia (EUA). A cerimônia, que celebra os melhores do cinema no último ano, será apresentada por Jimmy Kimmel, que retorna ao palco do Oscar após comandar as edições de 2017, 2018 e 2023.


Este ano, o filme "Oppenheimer", de Christopher Nolan, lidera as indicações com um total de 13 categorias, destacando-se como o grande favorito da noite. Seguem-se "Pobres Criaturas", fruto da colaboração entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, e "Assassinos da Lua das Flores", dirigido por Martin Scorsese, com 11 e 10 indicações, respectivamente, evidenciando a alta competição e qualidade dos filmes deste ano.





A cerimônia do Oscar 2024 será transmitida ao vivo nos Estados Unidos pelo canal ABC, e no Brasil, os espectadores poderão acompanhar o evento no canal TNT da TV fechada e na plataforma de streaming Max, a partir das 19h, horário de Brasília. A transmissão promete trazer todos os momentos emocionantes da noite, desde a entrega das cobiçadas estatuetas de ouro até as performances e discursos memoráveis.



23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page