O diretor executivo da Arrowhead Studios indica que poderá haver apenas algumas "breves esperas".
Depois de aumentar a capacidade anterior para o movimentado final de semana, os servidores do Helldivers 2 estão novamente sendo reforçados para acomodar a grande quantidade de jogadores que estão adquirindo o jogo.
Johan Pilestedt, CEO da Arrowhead Studios, divulgou no Twitter que a equipe espera que os servidores de Helldivers 2 atinjam a capacidade máxima de 800.000 jogadores simultâneos em apenas algumas horas”. As esperas no Helldivers 2 têm frequentemente estado lotadas desde que o jogo cooperativo se tornou um surpreendente sucesso de vendas, superando o pico de jogadores do God of War, que foi, em um momento, o maior lançamento da PlayStation no Steam.
A Arrowhead tem seguido uma estratégia forte para lidar com os prolongados períodos de espera, introduzindo diversos patches que ampliam a capacidade de jogadores capazes de participar do jogo ao mesmo tempo. Entretanto, conforme apontado pelo líder do estúdio, ainda é possível que ocorram "esperas breves".
A Arrowhead adotou uma abordagem robusta para lidar com os períodos de espera prolongados, implementando vários patches que aumentam a capacidade de jogadores que podem participar do jogo simultaneamente. No entanto, como indicado pelo líder do estúdio, ainda pode haver "breves esperas".
Pilestedt enfatiza o quão notável tem sido a resposta para uma equipe relativamente pequena: Como é impressionante receber essa mensagem de um estúdio com cerca de 100 desenvolvedores? Esse número pode aumentar um pouco, pois o estúdio iniciou rapidamente um processo de contratação para atender à alta demanda.
O estúdio não está apenas focado em aprimorar a capacidade dos servidores. Respondendo a um jogador nas redes sociais, Pilestedt mencionou que enquanto alguns desenvolvedores estão dedicados a essas otimizações, outros estão trabalhando em coisas realmente interessantes. Alguns apoiadores da democracia acreditam que isso pode indicar a inclusão de mechs e uma facção do primeiro jogo.
A Arrowhead tem adotado uma estratégia sólida para lidar com os prolongados períodos de espera, implementando vários patches que expandem a capacidade de jogadores aptos a participar do jogo simultaneamente. No entanto, como destacado pelo líder do estúdio, ainda é possível experimentar "breves de espera".
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