top of page

OMD lança o single 'Kleptocracy' do recente álbum 'Bauhaus Staircase'

“Esta é a música mais política que já gravamos”

OMD - CRÉDITO: Ed Miles
OMD - CRÉDITO: Ed Miles



OMD (Orchestral Manoeuvres in the Dark), a influente banda de synth-pop, lançou 'Kleptocracy', um novo single extraído de seu mais recente álbum, 'Bauhaus Staircase'. Este lançamento vem após a celebração do 40º aniversário da banda no ano passado, marcando sua primeira nova música desde 'The Punishment of Luxury', seu aclamado 13º álbum de estúdio de 2017.


'Kleptocracy' é descrita em um comunicado à imprensa como “a melhor canção de protesto direta da OMD”, evidenciando o compromisso da banda com temas de relevância social e política através de sua música. O álbum 'Bauhaus Staircase' reforça a posição do grupo no cenário musical, continuando a explorar sonoridades inovadoras e letras que provocam reflexão.



Sobre a faixa, Andy McCluskey revela: "Esta é a faixa mais politizada que já produzimos. Estamos convencidos de que a democracia representa o único sistema capaz de harmonizar visões divergentes e estabelecer um governo representativo eficaz."


A dupla Andy McCluskey e Paul Humphreys, que compõem a OMD, estão atualmente em turnê, levando o novo material e clássicos da banda a fãs por toda a Europa e Reino Unido.


Ouça a faixa abaixo:





Falando sobre a próxima turnê em um comunicado à imprensa, McCluskey disse: “Estamos muito entusiasmados por poder fazer uma turnê novamente com um novo álbum para mostrar. Já se passaram seis anos desde que aprendemos novas músicas para apresentações ao vivo. As músicas do Bauhaus Staircase vão se encaixar perfeitamente em nosso setlist – só temos que escolher quais cinco tocar, já que temos que presentear as pessoas com os sucessos também!”



16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page