top of page

Olivia Rodrigo diz que Rage Against The Machine é sua banda favorita do momento

Ela também revelou que algumas canções que não entraram em seu novo álbum podem ver a luz do dia.

Imagem Reprodução.


Em uma recente entrevista de capa para a Rolling Stone, Olivia Rodrigo revelou que Rage Against The Machine é atualmente sua banda favorita. Ela discutiu as influências por trás de seu novo álbum, intitulado 'Guts', e mencionou os roqueiros políticos dos anos 90, juntamente com Babes In Toyland, como fontes de inspiração para a faixa de abertura intitulada 'All-American Bitch'.


Rodrigo compartilhou uma lembrança nostálgica de sua adolescência, quando costumava dormir com um toca-discos ao lado de sua cama aos 14 anos de idade. Ela recorda vividamente sua mãe a acordando ao colocar o segundo álbum do Babes In Toyland, intitulado 'Fontanelle', enquanto se arrumava. Rodrigo expressou sua admiração pelo rock feminino, descrevendo-o como a coisa mais legal do mundo para ela.



Enquanto isso, o refrão da música foi fortemente influenciado pelo Rage Against the Machine. Ela comentou: "Tenho escutado muito Rage Against the Machine este ano. Eles são minha banda favorita no momento. Eu simplesmente não parava de reproduzir suas músicas no trajeto de ida e volta para o estúdio."


Ela também revelou que algumas canções que não entraram em seu novo álbum podem ver a luz do dia.




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page