Oasis lança loja oficial na Amazon antes da aguardada turnê de reunião
- Marcello Almeida
- 2 de jun.
- 2 min de leitura
Linha celebra 30 anos de história da banda com produtos icônicos, incluindo estampas de Knebworth 1996 e turnês históricas

Faltando pouco para o retorno mais aguardado da história recente do Britpop, o Oasis acaba de lançar uma loja oficial na Amazon com uma nova linha de produtos que homenageiam momentos cruciais dos seus 30 anos de carreira.
A ação faz parte do aquecimento para a turnê de reunião “Oasis Live ’25”, que marca o reencontro da banda após 16 anos longe dos palcos. A jornada começa neste verão europeu, com sete datas esgotadas no Estádio de Wembley, em Londres, além de outras apresentações no Reino Unido e Irlanda. Os shows terão como bandas de abertura Richard Ashcroft e Cast.
A formação da turnê inclui nomes conhecidos e algumas novidades. Gem Archer, Paul “Bonehead” Arthurs e Andy Bell retornam oficialmente. O baterista Joe Waronker, conhecido por trabalhos com R.E.M. e Beck, entra como um dos “novos rostos” mencionados por Liam Gallagher. O tecladista Mikey Rowe, que acompanhou o Oasis nos anos 90 e também fez parte do Noel’s High Flying Birds, está de volta. Em abril, ele foi visto em estúdio com Noel, Bonehead, Archer e Bell — mas sem Liam — em um ensaio de seis horas.
Enquanto os ensaios avançam, a parceria com a Amazon permite aos fãs mergulhar no legado da banda com uma coleção exclusiva de camisetas, moletons e peças de vestuário. Entre os destaques estão as estampas do lendário show de Knebworth 1996, uma das apresentações mais emblemáticas da história do rock britânico.
Nos próximos seis meses, novas peças devem ser adicionadas à coleção, incluindo itens que celebram a turnê norte-americana de 2006, as datas em Wembley da tour All Around The World de 1997 e artes clássicas dos álbuns Be Here Now e Heathen Chemistry.
A loja oficial do Oasis na Amazon é mais um passo nessa jornada histórica de reconexão com os fãs — agora mais próxima do que nunca. Depois de anos de rumores, provocações e conflitos, o retorno é real, palpável, e começa não só nos palcos, mas também na memória afetiva e estética de uma geração inteira. Dsponíveis aqui
Veja fotos abaixo:




Comments