O rapper Pusha T está de volta com novo single, ouça "Diet Coke"


O rapper Pusha T está de volta com o novo single "Diet Coke", sua primeira música do ano. A canção foi produzida por Kanye West, colaborador de longa data de 88-Keys e Push , com West também entre os co-autores da faixa.


Uma versão inicial da batida que ressalta "Diet Coke" foi originalmente criada por 88-Keys há 18 anos, como um interlúdio para sua fita de batida 'The Makings of Crack Cocaine'.

"Jogadores imaginários não foram treinados direito / Receitas de mestre sob as luzes do fogão, o número nesta camisa é o preço de cotação / Você pediu Diet Coke, isso é uma piada, certo? ”, diz a letra da música.

É uma referência que o ex- membro do Clipse fez pela primeira vez na faixa "Hell Hath No Fury" da dupla 'Hello New World', onde ele cantou: Coca Diet".


Ouça a faixa abaixo:


 

Embora ainda não tenha sido confirmado, "Diet Coke" provavelmente fará parte do quarto álbum solo de estúdio de Push, que deve chegar ainda este ano. No mês passado, Pusha discutiu o próximo acompanhamento de 'DAYTONA' , chamando-o de "álbum do ano filho da puta" em uma entrevista ao Complex.


“Um álbum do Pusha leva muito tempo”, disse o rapper. “Leva muito tempo para juntar essa merda, mas quando ela se junta, não há nada de foda com isso. Nós estampamos isso em tudo.

“Eu não me importo com o que eles dizem, como eles agem. Eu não me importo com o quão viral eles vão, nada disso. Nada está fodendo com isso. Eu estou em uma merda de super-herói de rap a mil por cento, cara. Há muita coisa acontecendo."


Desde o lançamento do indicado ao Grammy 'DAYTONA' em 2018, Push lançou vários singles independentes, incluindo "No Problem" (para a trilha sonora de Venom ), "Sociopath" com Kash Doll, a colaboração de Lauryn Hill "Coming Home" e "Puppets", que abordou o tema Sucessão .


Push também apareceu no segundo álbum póstumo de Pop Smoke 'Faith' no ano passado. O rapper apareceu em 'Tell the Vision' ao lado de West e 'Top Shotta' com Travi e Beam.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 


4 visualizações0 comentário