top of page

O que Mark Ronson pensa sobre o novo filme biográfico de Amy Winehouse

O filme tem estreia programada para o dia 12 de abril.

Mark Ronson e Amy Winehouse se apresentam ao vivo.
CRÉDITO: JMEnternational/Redferns/Getty


Mark Ronson recentemente expressou suas opiniões a respeito do aguardado filme biográfico de Amy Winehouse, intitulado 'Back To Black'.


O filme, sob a direção de Sam Taylor-Johnson, tem Marisa Abela (conhecida por 'Industry') no papel de Winehouse. A produção retrata os anos em que a famosa cantora vivia em Londres e sua rápida trajetória rumo ao estrelato.


A estreia está marcada para o dia 12 de abril de 2024, com lançamento previsto no Reino Unido e na Irlanda. O filme, endossado pelo espólio da artista já falecida, apresenta uma série de sucessos de Winehouse, todos gravados e performados por Abela.



Durante o Critics' Choice Awards, no domingo (14 de janeiro), Ronson, que foi amigo e colaborador de Winehouse e produziu seu influente álbum de 2006, 'Back To Black', falou sobre o filme biográfico.


Ele disse: “A única coisa que sei sobre o filme é que conheço Sam muito bem, li o roteiro e sinto que o que ele fez muito bem foi… Me lembrei do humor [de Winehouse] e realmente captou muito bem. Acho que ela simplesmente tinha esse senso de humor inteligente, que é um de seus muitos dons, e eles ficaram muito legais no filme. Estou ansioso para ver isso.”


Ronson, que não está envolvido com a produção do filme, recebeu o prêmio de Melhor Canção no Critics' Choice Awards 2024 pela música 'I'm Just Ken', cantada por Ryan Gosling no filme Barbie.



O filme 'Back To Black' enfrentou controvérsias durante sua produção. Muitas críticas surgiram acusando a obra de "se aproveitar do legado de Winehouse" e de "lucrar com seu sofrimento pessoal", conforme relatado pelo Evening Standard.



19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page