top of page

O programa "Lakers: A Hora de Vencer" foi encerrado após duas temporadas

Você pode assistir às duas temporadas de "Lakers: Hora de Vencer" na plataforma de streaming HBO Max.

Imagem Divulgação.


A série da HBO, "Lakers: Hora de Vencer", que foca no time de basquete de Los Angeles e é baseada no livro "Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980," foi encerrada após duas temporadas. A Variety confirmou essa informação.


Produzida por Adam McKay, que também dirigiu o episódio inicial, a série "Lakers: Hora de Vencer" apresenta um elenco de estrelas, incluindo John C. Reilly (indicado ao Oscar por "Chicago"), Adrien Brody (vencedor do Oscar por "O Pianista"), Jason Clarke ("A Hora Mais Escura"), Jason Segel ("Os Muppets") e Quincy Isaiah.



O último episódio da segunda temporada da série, que foi transmitido ontem, dia 17, trouxe um final inesperado. A HBO não havia feito anúncios prévios sobre o término da série, mas o encerramento do sétimo episódio deu a entender que a série não seria renovada para uma nova temporada. Segundo a Variety, os momentos finais do último episódio não estavam incluídos nas prévias dos episódios que haviam sido divulgados para a imprensa anteriormente.


Você pode assistir às duas temporadas de "Lakers: Hora de Vencer" na plataforma de streaming HBO Max.




8 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page