top of page

O espólio de Tom Petty lança canções inéditas; confira

Petty faria 73 anos este mês.

Tom Petty tocando guitarra.
Crédito: Samir Hussein/Getty


Para celebrar o que seria o 73º aniversário de Tom Petty, seu legado lançou três faixas inéditas do músico, que nos deixou em 2017 aos 66 anos, vítima de uma parada cardíaca.


A equipe de Tom Petty relançou o álbum de blues de 2010, 'Mojo', gravado com The Heartbreakers, e incluiu duas novas faixas: 'Help Me' e 'Mystery Of Love'. O próprio Petty descreveu 'Mojo' como o lugar onde a banda se encontra quando toca apenas para seu próprio prazer.


Por outro lado, a terceira música inédita, intitulada 'What's The Matter With Louise', foi registrada durante as mesmas sessões de gravação que produziram as faixas do álbum 'Wildflowers' de Tom Petty, lançado em 1994. Ela já está disponível para streaming na plataforma Amazon Music.



Confira 'Help Me' e 'Mystery Of Love' abaixo:



Também, o documentário de 2021 intitulado "Tom Petty: Somewhere You Feel Free", dirigido por Mary Wharton, foi disponibilizado pela primeira vez no catálogo do Amazon Prime.


No início deste ano, Tom Petty foi agraciado com o título honorário de Doutor em Música pela Universidade da Flórida.


O músico falecido, um nativo da Flórida, está sendo homenageado por meio de uma doação ao programa de música da escola, um anúncio feito pelo seu espólio. Segundo Bruce Petty, irmão de Tom Petty, esse era um sonho de vida do icônico roqueiro.



"Eu não acredito que alguém na nossa família, incluindo ele, tenha imaginado que ele estaria tão profundamente conectado com a Universidade da Flórida", compartilhou Bruce Petty em uma postagem no Instagram. "É algo incrivelmente significativo, e era o sonho de toda a vida dele. Eu sei que ele estaria extremamente feliz com isso."

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page