O documentário 'O Golpista do Tinder' pode virar longa-metragem. Netflix em negociações.


O Golpista do Tinder pode se tornar muito em breve um longa-metragem através da Netflix. A gigante do streaming não é nada boba e enxergou no documentário que estreou recentemente em seu catalogo, uma ótima oportunidade para expandir o universo do programa que se mantém como uma produção de sucesso na plataforma.


Segundo a Variety, a Netflix está conversando com os produtores sobre transformar o documentário de sucesso em uma dramatização sobre o vigarista israelense Shimon Hayut, que enganou várias mulheres em centenas de milhares de dólares. A Netflix se recusou a comentar sobre o desenvolvimento do filme no momento da redação, cujo tom permanece incerto e em sigilo total.


Hayut deu uma nova entrevista ontem (21 de fevereiro), onde ele diz que as mulheres do documentário "não foram enganadas".


“Eu não sou esse monstro”, disse Hayut sobre as alegações de O Golpista do Tinder. “Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder.”

 


As vítimas Cecilie Fjellhøy, Ayleen Koeleman e Pernilla Sjoholm recentemente criaram uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para pagar suas dívidas depois de serem enganadas.

“Você provavelmente está aqui porque ouviu sobre nossa história e agradecemos por dedicar um tempo para pesquisar e encontrar esta página”, escreveram elas.

“Os últimos dias foram um turbilhão, e nós três (Ayleen, Pernilla e Cecilie) ficamos completamente chocadas com a enxurrada de compaixão e apoio de todos. O amor puro, é mais do que esperávamos, e agradecemos muito a todos vocês.”

Elas acrescentaram: “Não queremos que mais pessoas sejam enganadas. Percebemos que existem milhares de outras causas dignas para doar, e permaneceremos eternamente gratas se você optar por doar para esta. Tudo o que queremos são nossas vidas de volta.”

 

31 visualizações0 comentário