top of page

O Auto da Compadecida 2 anuncia Taís Araujo como Nossa Senhora; saiba mais

Recentemente, foi anunciado que Fernanda Montenegro não poderia reprisar o papel devido a conflitos de agenda.

Imagem Reprodução.


Foi confirmado que Taís Araujo será a nova intérprete de Nossa Senhora no filme "O Auto da Compadecida 2", sucedendo Fernanda Montenegro, que interpretou o papel no filme original de 2000.


A notícia foi divulgada por Araujo em um vídeo, no qual ela falou sobre o papel com muita empolgação. Os produtores explicaram que Montenegro não retornará ao papel devido a conflitos de agenda.



"Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas ‘Nossas Senhoras’, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas. Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade", comentou Araujo.


Selton Mello e Matheus Nachtergaele foram confirmados para reprisar seus papéis como os amigos Chicó e João Grilo. A continuação de "O Auto da Compadecida" contará as novas aventuras dessa dupla que ganha a vida enganando as pessoas do vilarejo onde residem.



Dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda (conhecidos por seu trabalho em "Mister Brau"), com roteiro de Arraes, Adriana Falcão e João Falcão (mesmo trio do filme original), "O Auto da Compadecida 2" tem previsão de estrear em 2024.


Veja o anunciou de Taís Araujo:



62 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page