O ator Sean Penn afirmou que a Ucrânia vai vencer a guerra contra a Rússia



Para o ator Sean Penn a Ucrânia vai vencer a guerra contra a Rússia. O relato do artista vem depois que ele afirmou no mês passado que iria "cheira" seu Oscar em público se o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky não fosse convidado para a 94ª edição do Oscar, Penn fez as afirmações em várias entrevistas na televisão americana.


Agora falando para o The Last Word With Lawrence O'Donnell na MSNBC, ele disse que a Ucrânia "vai vencer no final... isso é certeza". Ele ainda acrescentou: “será um momento emocionante na história… Eles se olham e dizem estamos juntos”.


Metallica doa US$ 500.000 para alimentar refugiados ucranianos


Sean esteve recentemente na Ucrânia para gravar um documentário sobre a invasão russa, e disse que o presidente Zelensky é uma fonte de inspiração emocionante para o povo americano.


“Esta é a liberdade de pensamento e a verdadeira liderança que é tão comovente. É o tipo de movimento que precisamos para conseguir [para os EUA], que é uma espécie de lap dance populista de uma nação neste momento. Temos que voltar aos trilhos juntos e perceber que a Ucrânia, com toda a sua diversidade, tem uma unidade que nunca vimos nos tempos modernos”, disse ele.

 





7 visualizações0 comentário