Priscilla falou sobre o assunto durante uma conferência de imprensa realizada no Festival de Cinema de Veneza.
Priscilla Presley enfatizou que não mantinha uma relação sexual com Elvis Presley quando se encontraram pela primeira vez, quando ela tinha apenas 14 anos. O famoso ícone e saudoso rei do rock tinha 24 anos quando conheceu sua futura esposa na Alemanha, em 1959. O casal só se casou sete anos depois, em 1967, quando Priscilla tinha 21 anos.
Durante uma conferência de imprensa realizada no Festival de Cinema de Veneza, onde foi apresentada a nova cinebiografia de Sofia Coppola, intitulada "Priscilla", que aborda o relacionamento deles, Priscilla Presley afirmou que Elvis nunca se aproveitou dela, mesmo diante da diferença de idade de 10 anos entre eles quando se conheceram.
“Foi muito difícil para meus pais entenderem que Elvis estaria tão interessado em mim e por quê”, disse ela, via Variety. “E eu realmente acho que foi porque eu era mais um ouvinte.
“Elvis abriria seu coração para mim de todas as maneiras na Alemanha: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe – que ele nunca, jamais superou. E fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão.”
O casal se separou em 1972 e se divorciou no ano seguinte.
O próximo filme de Sofia Coppola, previsto para lançamento nos cinemas no final do ano, é uma adaptação da autobiografia de Priscilla intitulada "Elvis And Me". O filme tem como objetivo examinar os aspectos mais complexos da vida do Rei do Rock. Devido a isso, os responsáveis pelo patrimônio do artista não concederam permissão para o uso de suas músicas na produção.
Commentaires