top of page

Novos atores de Turma da Mônica geram polêmica nas redes sociais, elenco reage; "sejam empáticos"

A escolha não foi bem recebida por uma parte dos seguidores da franquia nas redes sociais

Sophia Valverde é a nova Mônica na fase 'jovem' da franquia- Foto- Reprodução/Redes sociais


A apresentação do elenco de "Turma da Mônica Jovem", continuação de "Turma da Mônica", foi divulgada no Twitter do Turma da Mônica Brasil. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e outros terão novos atores que interpretarão as versões adolescentes dos personagens.


A escolha não foi bem recebida por uma parte dos seguidores da franquia nas redes sociais, que se mostraram contrários à "substituição" dos atores. O tema foi um dos mais comentados do Twitter esta manhã. "Como que eles trocam qualquer uma daqui pela p**** da Sophia Valverde (Mônica)? É preciso ser muito burro", publicou uma internauta. Parte do elenco antigo saiu em defesa dos novos atores.



"Os meus pais liam atrocidades no Twitter e Instagram quando nos apresentaram como elenco da Turma da Mónica. Em breve, vocês os aclamarão. Então, pulem esta etapa, sejam solidários e os apoiem desde o começo. Desejo todo sucesso ao elenco de Turma da Mônica Jovem. É uma experiência maravilhosa!", disse Kevin Vechiatto, o ator que interpreta Cebolinha, que será substituído por Xande Valois.

Giulia Benite, a Mônica, que será vivida na fase jovem por Sophia Valverde, também se pronunciou sobre isso. "Até o momento, estava em curso, mas vi um pouco do que está acontecendo. Gostaria de expressar a minha gratidão por todos os elogios e fico muito contente com toda essa admiração, mas, de fato, isso não impede que o elenco de Turma da Mônica Jovem faça um ótimo trabalho também! 🤍 Desejo muito sucesso a todos", escreveu.

O perfil do Turma da Mônica Brasil também se manifestou sobre o ocorrido. "Gostar ou desgostar é normal, mas respeito acima de tudo. Chegou até nós que a Sophia Valverde estava mega animada, mas que agora está muito mal com todo esse ódio, afinal ela não tem culpa da troca do elenco, está apenas fazendo o trabalho dela. Pedimos por favor que não ataquem ela. Pedimos também que respeitem todos do novo elenco, temos certeza que eles irão dar o melhor de si pra fazer um filme incrível! Boa sorte nessa nova etapa", disse. (Via O Globo).



Os novos atores

Além de Sophia Valverde ("Poliana" e "Poliana Moça"), que viverá Mônica, e Xande Valois ("Êta Mundo Bom"), que será o Cebolinha, saiba quais são os outros atores e os seus respectivos personagens em "Turma da Mônica Jovem", que será dirigido por Mauricio Eça ("A Menina Que Matou Os Pais"):


Bianca Paiva ("Chiquititas") dará vida à Magali, Théo Salomão ("O Escaravelho do Diabo") será Cascão, Carol Roberto ("O Menino Maluquinho") será Milena, Carolina Amaral ("O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu") será Denise, Bruno Vinicius ("Spider") será Jeremias e Giovanna Chaves ("Cúmplices de um Resgate") será Carminha Frufru.

O filme ainda não tem data de lançamento nos cinemas.



83 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page