top of page

Novo filme de Star Wars dirigido por James Mangold pode ter ganhado título

Este filme de Mangold deve explorar a origem dos Jedi, incluindo a formação de seus primeiros cavaleiros

Novo filme de Star Wars dirigido por James Mangold pode ter ganhado título
© Disney / Mary Evans / Warner Bros / Allstar


O aguardado filme de Star Wars dirigido por James Mangold pode ter finalmente recebido um título. Em entrevista ao site SFX, Simon Emanuel, produtor da série "The Acolyte", mencionou o projeto pelo nome de "Jedi Prime". Até agora, a Lucasfilm não havia utilizado esse título oficialmente para se referir ao longa.


"Jedi Prime, de James Mangold, acontece milhares e milhares de anos antes [da trilogia original], e eu estou muito animado para ver o que acontece nesse momento," afirmou Emanuel durante a conversa. Anteriormente, o filme era referido pelos criativos como "Dawn of the Jedi".



Este filme de Mangold deve explorar a origem dos Jedi, incluindo a formação de seus primeiros cavaleiros. O novo título, "Jedi Prime", faz referência a um personagem visto pela primeira vez em um mosaico no filme "Os Últimos Jedi", conhecido por fundar a Ordem Jedi no planeta Ahch-To, o refúgio final de Luke Skywalker.


Especula-se que o Prime Jedi será um dos personagens centrais do novo filme, uma ideia que se alinha aos rumores de que ele poderia ter sido o protagonista de uma produção anteriormente planejada por David Benioff e D.B. Weiss, mas que acabou sendo cancelada.


Próximos Lançamentos da Franquia Star Wars


Enquanto o filme de Mangold ainda não tem uma previsão oficial de lançamento, a próxima produção da franquia é a série "The Acolyte". Ambientada cerca de 100 anos antes dos eventos de "Episódio I - A Ameaça Fantasma", a série se passa durante os últimos dias da Alta República. A trama acompanha uma jovem padawan que se une a seu mestre Jedi para investigar uma série de crimes, apenas para se deparar com forças sinistras inesperadas.



No cânone de Star Wars, "acólito" é um termo frequentemente usado para descrever soldados de lordes Sith. O elenco de "The Acolyte" inclui Amandla Stenberg, Jodie Turner-Smith, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Dean Charles-Chapman e Carrie-Anne Moss. A série estreia em 4 de junho no Disney+.



39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page