top of page

Novo filme da saga 'Planeta dos Macacos' ganha título e tem primeira imagem revelada; veja

Atualizado: 29 de set. de 2022

Freya Allan e Peter Macon também fazem parte do elenco

CRÉDITO: 20th Century Studios

A nova sequência da franquia Planeta dos Macacos teve seu título e a primeira imagem revelada. A 20th Century Studios anunciou que o próximo filme vai se chamar Kingdom Of The Planet Of The Apes (Reino do Planeta dos Macacos).

 


 

O novo trabalho vai ser dirigido por Wes Ball (The Maze Runner). A narrativa vai se passar muitos anos após os eventos de Planeta dos Macacos: A Guerra de 2017.



Freya Allan (The Witcher) e Peter Macon (The Orville) farão parte do elenco ao lado de Owen Teague (It: A Coisa). O filme vai ser escrito por Josh Friedman, Patrick Aison e os roteiristas de A Origem do Planeta dos Macacos, Rick Jaffa e Amanda Silver.


Em um comunicado, Steve Asbell, presidente da 20th Century Studios, disse: “Planeta dos Macacos é uma das franquias de ficção científica mais icônicas e célebres da história do cinema, além de ser uma parte indelével do legado de nosso estúdio.

“Com Kingdom Of The Planet Of The Apes, temos o privilégio de continuar a tradição da série de cinema imaginativo e instigante, e mal podemos esperar para compartilhar a visão extraordinária de Wes para este novo capítulo com o público em 2024.”

 

Baseado no romance de Pierre Boulle, Planeta dos Macacos foi adaptado pela primeira vez para a tela em 1968. Depois de várias sequências, junto com uma série de televisão, a franquia foi reiniciada em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem, estrelado por Andy Serkis como César.


O primeiro filme, dirigido por Rupert Wyatt, foi seguido por duas sequências, Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, que foram dirigidas por Matt Reeves.


Kingdom Of The Planet Of The Apes está programado para ser lançado em 2024, com a produção prevista para começar no próximo mês.

 



82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page