top of page

Novo disco solo de David Gilmour, ex - Pink Floyd, deve ser lançado em 2024; saiba mais

Até o momento, não existem informações oficiais disponíveis sobre a data de lançamento do quinto álbum solo de Gilmour.

David Gilmour
Brian Rasic/Divulgação


David Gilmour está imerso no processo de criação de um novo álbum solo, com previsão de lançamento em 2024. O site Neptune Pink Floyd foi quem notou essa atividade, compilando diversas postagens nas redes sociais feitas por Polly Samson, esposa de Gilmour. Por meio de sua conta no Instagram, a escritora e letrista compartilhou uma série de fotos reveladoras, capturando o líder do Pink Floyd em estúdio, colaborando com diversos artistas.


Ao analisar todas as imagens publicadas, é possível identificar uma banda ao redor de David Gilmour, composta por rostos familiares como Guy Pratt no baixo e Roger Eno no piano, ambos colaboradores no álbum anterior de Gilmour.



No entanto, há também a presença de novos integrantes, como Adam Betts na bateria, conhecido por seu trabalho com artistas como Jarvis Cocker, do Pulp, e Pete Tong. Tom Herbert assume o baixo, contrabaixo e baixo elétrico.


Até o momento, não existem informações oficiais disponíveis sobre a data de lançamento do quinto álbum solo de David Gilmour, que seguirá Rattle That Lock, lançado em 2015.



Veja fotos abaixo:








45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page