top of page

Nova série de quadrinhos crossover une Tartarugas Ninja e He-Man

Com roteiro de Tim Seeley e arte de Freddie E. Williams II, a série terá sua primeira edição lançada nas lojas especializadas dos Estados Unidos no dia 25 de setembro

Foto: Reprodução/Dark Horse.


A Dark Horse Comics anunciou uma empolgante colaboração com Mattel, Nickelodeon e IDW para lançar uma nova série em quadrinhos que une as Tartarugas Ninja e He-Man e os Mestres do Universo. Intitulada "Masters of the Universe/Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles of Grayskull", a série promete uma aventura épica que levará Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo ao mundo de Eternia.


Com roteiro de Tim Seeley e arte de Freddie E. Williams II, a série terá sua primeira edição lançada nas lojas especializadas dos Estados Unidos no dia 25 de setembro.


Segundo a sinopse oficial revelada pela Dark Horse, a trama começa quando as Tartarugas Ninja descobrem Krang e Destruidor fazendo um acordo com um "mago-demônio" de outro mundo chamado Esqueleto. A mistura do mutagênico Utrom com magia demoníaca resulta em um veneno roxo que ameaça levar Eternia ao caos. Para combater essa ameaça, as Tartarugas Ninja se unem aos Mestres do Universo. No entanto, há um grande problema: He-Man está desaparecido em combate.



A sinopse oficial destaca: "Quando as Tartarugas Ninja se depararam com Krang e Destruidor fazendo um acordo com um 'mago-demônio' de outro mundo chamado Esqueleto, as coisas ficaram muito estranhas e eles acabaram em ETERNIA! Acontece que quando você mistura o mutagênico Utrom com magia demoníaca, você obtém um veneno roxo desagradável - e isso levou Eternia à beira do caos. Então, Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo estão se unindo aos Mestres do Universo para chutar alguns traseiros ossudos azuis. O único problema é... He-Man está desaparecido em combate."


Confira imagens abaixo:



"Masters of the Universe/Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles of Grayskull" é aguardado com grande expectativa pelos fãs das duas franquias. A união de dois universos tão queridos promete trazer muita ação e momentos inesquecíveis.







56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page