top of page

Nova compilação da A24 Music celebra "Stop Making Sense" com tributo moderno aos Talking Heads

A coleção apresenta contribuições de renomados músicos e bandas, incluindo BADBADNOTGOOD, Blondshell, The Cavemen e outros.

A A24 Music lançou uma nova versão de "Making Flippy Floppy" por Teezo Touchdown
Imagem: YouTube


A A24 Music lançou uma nova versão de "Making Flippy Floppy" por Teezo Touchdown, parte de uma coletânea tributo que marca o relançamento do emblemático filme-concerto dos Talking Heads, "Stop Making Sense", e celebra o 40º aniversário de sua trilha sonora. Intitulada "Everyone Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense", a compilação reúne uma diversidade de artistas que reinterpretam as faixas clássicas do álbum.


A coleção apresenta contribuições de renomados músicos e bandas, incluindo BADBADNOTGOOD, Blondshell, The Cavemen, Chicano Batman com Money Mark, DJ Tunez, El Mató a un Policía Motorizado, girl in red, Jean Dawson, Kevin Abstract, The Linda Lindas, Lorde, Miley Cyrus, Paramore, The National, Teezo Touchdown e Toro y Moi. A abertura foi feita com uma versão impactante de “Burning Down the House” pelo Paramore, disponível para audição abaixo.




Teezo Touchdown, conhecido por sua abordagem única que mistura vocais emotivos com elementos de pop punk, R&B, rap e um toque de humor, vem de Beaumont, Texas. Sua música inovadora conquistou uma vasta audiência e o reconhecimento de figuras proeminentes da indústria como Andre 3000, Drake, Travis Scott e Tyler, the Creator, consolidando sua posição como um dos artistas mais criativos da nova geração.


A compilação não apenas introduz a obra dos Talking Heads a um público mais jovem, mas também oferece novas visões sobre clássicos que fãs de longa data amam. "A seleção de artistas nesta compilação traz uma nova luz para 'Stop Making Sense', tanto na música quanto na cultura popular, destacando a diversidade geracional e estilística", explica a A24 Music.




25 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page