top of page

“Nothing Else Matters” do Metallica alcança a incrível marca de 1 bilhão de plays no Spotify

"Nothing Else Matters" se tornou a segunda faixa do icônico grupo californiano a alcançar a marca de um bilhão de reproduções.

Imagem Reprodução.


A canção "Nothing Else Matters," do disco "Black Album" de 1991 do Metallica, é uma das poucas faixas no Spotify com menos de 500 músicas a atingir um bilhão de reproduções.


Este marco foi alcançado em um período um pouco acima de 10 anos na plataforma de streaming, considerando que o Metallica somente disponibilizou oficialmente suas músicas no Spotify em dezembro de 2012.



"Nothing Else Matters" se tornou a segunda faixa do icônico grupo californiano a alcançar a marca de um bilhão de reproduções, seguindo os passos de "Enter Sandman", que atingiu esse marco no início deste ano. Ambas as músicas fazem parte do álbum autointitulado 'Black Album', que recebeu uma extensa campanha promocional em comemoração aos seus 30 anos de lançamento em 2021.




Certamente, identificar a terceira faixa mais popular da banda no Spotify se tornou uma tarefa simples. É a música "Master of Puppets", que ganhou grande visibilidade global ao ser apresentada na série "Stranger Things". Atualmente, acumula mais de 722 milhões de reproduções na plataforma de streaming.

166 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page