Noel relembrou o álbum de estreia icônico "Definitely Maybe", que completa 30 anos na próxima sexta-feira
Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, surpreendeu ao tecer elogios ao seu irmão e ex-companheiro de banda, Liam Gallagher, em uma recente entrevista. Durante a conversa com o jornalista John Robb na Sifters Records, em Manchester, Noel relembrou o álbum de estreia icônico "Definitely Maybe", que completa 30 anos na próxima sexta-feira (30 de agosto).
Enquanto discutia o legado do álbum e as novas edições limitadas que serão lançadas, Noel destacou a habilidade vocal de Liam, uma rara demonstração de apreço em meio à notória rivalidade entre os irmãos, que persiste desde a separação do Oasis.
“Eu não consigo cantar 'Slide Away' e 'Cigarettes & Alcohol' e 'Rock 'N' Roll Star' e 'Columbia' e tudo isso,” Gallagher começou, discutindo as músicas comandadas por seu irmão. “Quer dizer, eu consigo fazer isso, mas não é a mesma coisa. É a entrega ou o tom de sua voz e a atitude. Eu não tenho a mesma atitude que ele.”
Gallagher continuou comparando suas respectivas vozes a bebidas: “A do Liam é uma dose de tequila, certo, e a minha é meia Guinness”, ele disse. “A minha é meia Guinness em uma terça-feira. Tudo bem. A do Liam são dez doses de tequila em uma porra de sexta-feira à noite.”
Gallagher também relembrou a noite em que gravaram 'Supersonic', que foi cantada por Liam no álbum de 1994. “Eu canto 'Supersonic' com a mesma melodia, as mesmas palavras, as mesmas inflexões, mas quando ele canta, é um pouco mais ameaçador.”
Os elogios de Noel alimentam ainda mais os rumores de uma possível reunião da banda, que ganharam força após Liam realizar uma série de shows em comemoração ao aniversário de "Definitely Maybe". Fãs especulam que Noel possa se juntar a ele no palco, reacendendo as esperanças de um retorno do Oasis.
Comments