top of page

Noel Gallagher sobre Bono: “Ele recebe muitas críticas, mas eu amo esse cara”

Gallagher também descreveu Bono como “um de seus amigos mais queridos” e explicou como foi sair em turnê com o U2.

CRÉDITO: Dave J Hogan/Getty Images


Noel Gallagher, ex-Oasis, falou sobre sua amizade com Bono, do U2, durante uma entrevista com Shuffle (via Sunday World ), antes de sua apresentação com seu projeto High Flying Birds em Dublin no sábado, (26 de agosto).


Antes de falar sobre sua relação com Bono, Gallagher mencionou o lendário Bruce Springsteen. De acordo com o músico, ele conheceu The Boss por acaso enquanto os dois estavam em Ibiza e acabaram passando a tarde juntos. “Bruce é um cara incrível e tive a sorte de conhecê-lo há alguns anos”, disse ele ao outlet.



“Almocei com ele e sua esposa. Éramos alguns, estávamos todos em Ibiza e nos encontramos aleatoriamente e acabamos todos passando a tarde juntos… e ele era um cara incrível, incrível”, acrescentou. “Não vou dizer que sou um grande fã de Bruce Springsteen, mas definitivamente tenho o maior respeito por ele. Ele é ótimo, como uma criança que gosta de música.”


“Estávamos sentados em uma mesa comprida, tomamos algumas garrafas de vinho e havia comida por toda parte e tiramos uma selfie um com o outro e [Springsteen] disse: 'Devemos estragar o dia do Bono?' E mandamos a selfie para ele”, lembrou Gallagher.


E, claro, Bono – você talvez não saiba disso – tem um medo paralisante de perder. E a esposa dele me ligou e disse: 'Quando você enviou aquela fotografia para ele, ele não aguentou o fato de vocês dois estarem na Espanha se divertindo muito e ele não estar lá.



“Então Bono estava perguntando: 'Do que você estava falando? [Então] eu disse: 'Estávamos criticando você!'


Gallagher também descreveu Bono como “um de seus amigos mais queridos” e explicou como foi sair em turnê com o U2.


Noel Gallagher e Bono no Brit Awards em 2001. CRÉDITO: Dave Hogan/Getty Images

“Ele recebe muitas críticas, mas eu o amo pra caralho”, disse ele. “Estive em turnê com ele e você sabe o que há de incrível no U2? Quando uma banda chega a esse nível, normalmente toda a sua operação é dirigida por americanos. A operação do U2 é inteiramente dirigida por irlandeses, toda ela. É como um êxodo em massa quando eles saem em turnê. É como se houvesse um êxodo maior do que durante a fome.”


“Há centenas deles”, acrescentou. “Há cerca de 300 irlandeses em turnê, é inacreditável. Vou te dizer uma coisa, estive em turnê com eles durante a maior parte do ano e acabei de me recuperar. Foi muito divertido, eles são pessoas realmente ótimas e eu os amo muito."


O próximo show de Gallagher com High Flying Birds acontecerá amanhã (30 de agosto), com show em Hull. A partir daí, a banda será a atração principal do Rock N Roll Circus em Sheffield no dia 1º de setembro, antes de continuar com mais shows no Reino Unido no final do ano.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page