top of page

Noel Gallagher critica Dave Grohl por campanha de reunião do Oasis

"Não tenho porra nenhuma para dizer a ele"

Noel Gallagher, Dave Grohl.
Créditos: Steve Thorne/Redferns e HELLE ARENSBAK/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images


Noel Gallagher voltou a criticar Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, por sua insistência em pedir a reunião do Oasis. Grohl tem, há anos, feito campanha para que Noel, Liam e os demais membros da banda se juntem novamente, o que não agrada o mais velho dos irmãos Gallagher.


Falando no podcast de Matt Morgan após o festival de Glastonbury, Noel contou sobre um encontro recente com Grohl. Os dois assistiram ao show do LCD Soundsystem no Pyramid Stage de lados opostos.


"Eu realmente esbarrei em Dave [Grohl]. Ele estava a cerca de um metro de mim quando eu estava assistindo ao LCD Soundsystem e ele estava hospedado no mesmo hotel em que eu estava hospedado. Eu só queria que ele enrolasse o pescoço dele sobre o Oasis. Eu não falaria com ele. Não tenho mais tempo para essa porra de multidão," lembrou Gallagher.

Gallagher foi enfático ao dizer que não tem interesse em conversar com Grohl sobre o assunto: "Não tenho porra nenhuma para dizer a ele. Ele é o companheiro do nosso filho de qualquer maneira."



O Oasis, banda formada em 1991, encerrou suas atividades em 2009 após uma série de conflitos entre os irmãos Noel e Liam Gallagher. Desde então, a possibilidade de uma reunião é frequentemente debatida entre os fãs e na mídia, com figuras como Dave Grohl frequentemente expressando seu desejo de ver a banda junta novamente.





18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page