top of page

Noel Gallagher acusa Liam de tentar “reescrever a história” do “terrível” último ano do Oasis

O Oasis chegou ao seu fim em 2009 depois de uma briga em Paris, ocorrida logo após a apresentação da banda no festival Rock en Seine.

Créditos fotográficos de Gus Stewart/Redferns e Pablo Gallardo/Redferns


Noel Gallagher expressou desaprovação em relação a seu irmão Liam por tentar "revisitar o passado" do que ele descreveu como o "difícil" último ano do Oasis.


observações surgem na sequência do anúncio feito por Liam sobre a turnê comemorativa de 20 anos do álbum 'Definitely Maybe', programada para 2024. Informações detalhadas sobre as datas e ingressos podem ser encontradas aqui. Liam planeja realizar a turnê ao lado do ex-guitarrista do Oasis, Bonehead, mas sem a participação de Noel. De acordo com Liam, em sua conta no X/Twitter, Noel foi abordado, mas recusou a proposta de se apresentar na turnê planejada.



O Oasis chegou ao seu fim em 2009 depois de uma briga em Paris, ocorrida logo após a apresentação da banda no festival Rock en Seine. Em suas próprias palavras, Noel expressou: "Com certa tristeza e um grande senso de alívio, quero afirmar que deixei o Oasis nesta noite. As opiniões e comentários vão surgir, mas a verdade é que não conseguia mais colaborar com Liam, nem mesmo por mais um dia."


Hoje, Noel compartilhou suas reflexões, enfatizando que o último ano do Oasis foi marcado por dificuldades, e ele não desejava gastar sua vida sentindo-se infeliz. De acordo com informações do Daily Star, Gallagher teria comentado: "A última turnê não foi uma experiência alegre. O outro indivíduo está tentando recontar a história como se tudo tivesse sido perfeito. Não foi.



"Foi um ano extremamente desafiador para o Oasis. A vida nos oferece oportunidades únicas. Por que escolher a infelicidade? Seja na esfera pessoal ou profissional, por que optar por esse caminho? Você estaria desperdiçando algo verdadeiramente valioso."





23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page