top of page

Noel Gallagher abandona planos de álbum acústico em favor de um "disco de rock desafiador"

"Decidi deixar de lado o álbum acústico. Cheguei ao ponto em que estava entediado."

Noel Gallagher do Noel Gallagher's High Flying Birds se apresenta na OVO Arena Wembley em 14 de dezembro de 2023 em Londres.
CRÉDITO: Matthew Baker/Getty Images)


Noel Gallagher aparentemente desistiu da ideia de gravar um álbum acústico. O ex-guitarrista do Oasis revelou no início deste ano que estava trabalhando em um álbum totalmente acústico, prometendo algo especial para os fãs e já tinha seis músicas prontas.


No entanto, em uma conversa no podcast de Matt Morgan, Gallagher admitiu que abandonou o projeto: "Decidi deixar de lado o álbum acústico. Cheguei ao ponto em que estava entediado com os arranjos e o ritmo lento. Pensei, ah, dane-se, não vou mais fazer isso."


Estava muito baixo. As melodias acústicas tendem a ser bastante baixas. Preciso fazer um disco de rock desafiador e é isso que vou fazer. Desculpe a todos. Peço desculpas se alguém decidiu isso.” (Via NME)


Ele ainda comentou que tem algumas ideias para um título inspirado na série de comédia esportiva da HBO, Eastbound & Down, mas não espera que o projeto seja lançado antes de 2026.



Ele prosseguiu: "Então, na minha mente agora, se eu pudesse fazer um esboço de todas as músicas até o final do ano ou começar a gravá-las de verdade até o final do ano, talvez... não sei... não no próximo ano, porque então teria que voltar à estrada e não farei isso. Talvez em 2026?"



326 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page