top of page

No Dia da Conscientização sobre a SPR, Celine Dion compartilha mensagem

Em dezembro de 2022, Celine foi diagnosticada com raro distúrbio neurológico.

Celine Dion
Foto: Reuters/Folhapress


Por meio do seu Instagram, a cantora compartilhou um texto onde elucida o momento difícil que vive desde que foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida. Celine também usa o espaço para agradecer todo o amor que vem recebendo, seja dentro de sua família ou de todos os fãs pelo mundo.


Em uma foto ao lado dos três filhos, Celine escreveu: Hoje o mundo reconhece o Dia Internacional de Conscientização sobre a Síndrome do Homem Rígido. Como muitos de vocês sabem, no outono de 2022, fui diagnosticada com a Síndrome do Homem Rígido. Tentar superar esse distúrbio autoimune tem sido uma das experiências mais difíceis da minha vida, mas permaneço determinada a um dia voltar ao palco e viver uma vida o mais normal possível. Sou profundamente grata pelo amor e apoio dos meus filhos, família, equipe e todos vocês!



Ela continuou, Quero enviar meu incentivo e apoio a todos ao redor do mundo que foram afetados pela SPS (Stiff-Person Syndrome). Quero que saibam que vocês podem fazer isso! Nós podemos fazer isso!


Desde o diagnóstico é perceptível que a cantora queira evitar os holofotes. Por motivos óbvios, todas as suas datas de 2023 foram adiadas, tendo depois cancelados todos os shows da turnê. Vale lembrar, que um dos sintomas da síndrome é o não controle de seus próprios músculos, sendo esse, segundo Claudette, irmã de Celine, um dos traços aparentes desenvolvido na cantora.


Durante o Grammy Awards de 2024, Celine foi anunciada para ser a pessoa que entregaria o prêmio de melhor álbum do ano. Pegando todos de surpresa, a cantora entregou a estatueta para Taylor Swift pelo seu álbum, Midnight. Todos aplaudiram Celine e ela aplaudia todos. "Muito obrigada a todos. "Eu amo todos vocês de volta. Quando digo que estou feliz por estar aqui, eu realmente quero dizer isso do fundo do meu coração."


A baixo, a postagem de Celine Dion pelo Dia da Conscientização sobre a Síndrome do Homem Rígido.



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page