top of page

Nine Inch Nails revela planos para novo álbum, festival de música, programa de TV, jogo XR e linha de roupas

A banda de rock foi destaque na última edição da revista GQ, onde discutiram seus projetos futuros.

Nine Inch Nails
Foto: Danielle Levitt/GQ


Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails, compartilharam seus planos para um novo álbum, um festival de música e muito mais em uma recente entrevista.


A banda de rock foi destaque na última edição da revista GQ, onde discutiram seus projetos futuros e os diversos empreendimentos em que estão envolvidos. Ross expressou seu entusiasmo em começar o próximo álbum do Nine Inch Nails, afirmando: "Estou ansioso para iniciar o próximo álbum. Acredito que estamos em um ponto onde temos uma ideia clara do que queremos fazer."


Reznor e Ross têm estado ocupados trabalhando em várias trilhas sonoras de filmes, incluindo o próximo filme erótico de Luca Guadagnino, "Queer", assim como "Challengers" de 2024, estrelado por Zendaya, e "Bones And All" de 2022.



Além disso, a dupla revelou estar envolvida em um projeto de série de TV com o criador de "The Bear", Christopher Storer, e em um filme de terror com o diretor Mike Flanagan. Eles também estão explorando o mundo da moda, preparando uma linha de camisetas em colaboração com um designer ainda não revelado, que será lançada no final deste verão.



Eles também compartilharam detalhes sobre a criação de um festival de música no qual "estrearão como compositores junto com uma lista de outras pessoas interessantes". Além disso, revelaram uma colaboração em uma experiência de jogo de realidade estendida com a Epic Games.



Ao falar sobre a experiência de jogo de realidade estendida, Reznor comentou: "É o que Zuckerberg estava tentando nos convencer a chamar de metaverso. Você não pode mais dizer essa palavra, mas em termos de kit de ferramentas, pensando nisso através das lentes do que poderia ser possível para artistas e experiências, pensamos que seria uma maneira interessante de contar uma história através disso."

283 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page