Nicolas Cage diz que adoraria fazer o vilão Egghead na sequência de 'The Batman'


O astro do exuberante filme Pig, Nicolas Cage disse em uma entrevista que adoraria interpretar um vilão em uma sequência de The Batman.


O ator foi questionado recentemente se havia algum papel que ele gostaria de interpretar no SXSW, a resposta foi nítida e direta, ele propôs um vilão do Batman da série de TV dos anos 1960, estrelado por Adam West.


Em uma entrevista no SXSW com o canal de notícias Fox 7 Austin, Cage disse: “Temos este novo [filme com] Robert Pattinson como The Batman, que estou animado para ver. Eu ainda não vi, mas acho que ele seria ótimo.


“O vilão que Vincent Price interpretou na série dos anos 60, Egghead, acho que adoraria tentar faze-lo. Acredito que posso torná-lo absolutamente aterrorizante. E eu tenho um conceito para Egghead. Então deixe-os saber na Warner Bros., que eu estou afim de Egghead.”

Vilão Egghead(Cabeça de Ovo em português) nos quadrinhos.

Egghead se descreve como "o criminoso mais inteligente do mundo" e usa uma variedade de armas com tema de ovo na série de TV, incluindo ovos de gás hilariante e ovos de gás lacrimogêneo. O personagem também apareceu na série animada Batman: The Brave And The Bold e The Lego Batman Movie.

 

'Pig'um thriller potente e sensível- crítica


The Batman 2022 crítica

 

Em The Batman, dirigido por Matt Reeves, o morcego de Gotham enfrenta os vilões Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoe Kravitz) e Pinguim (Colin Farrell). Este último está programado para retornar em uma série spin-off na HBO Max.


Cage está promovendo o filme de ação e comédia The Unbearable Weight Of Massive Talent, onde ele interpreta uma versão ficcional de si mesmo ao lado de Tiffany Haddish e Pedro Pascal. O filme está programado para ser lançado nos cinemas em 22 de abril de 2022.


O ator também foi recentemente escalado como Drácula no filme de terror Renfield, estrelando ao lado de Nicholas Hoult como o capanga do vampiro.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 


23 visualizações0 comentário