top of page

Nicky Wire, do Manic Street Preachers, compartilha novo single solo, conheça 'Contact Sheets'

Ouça a faixa logo abaixo.

(Foto de Scott Dudelson/Getty Images)


Nicky Wire, baixista do Manic Street Preachers, lançou seu single solo intitulado 'Contact Sheets'.


O baixista, letrista e artista dos veteranos do rock galês lançou sua estreia solo com o disco 'I Killed The Zeitgeist' de 2006, e os fãs ansiavam por notícias do novo disco há alguns anos.



Agora, o baixista compartilhou a primeira amostra do novo material no Bandcamp - com 'Contact Sheets' cumprindo sua promessa de sons nebulosos inspirados no C-86, com letras tipicamente nostálgicas e elegíacas.



James Dean Bradfield, vocalista do Manics, revelou recentemente que Wire estava gravando seu novo disco enquanto ele trabalhava em seu disco solo anterior, 'Even In Exile'.


“Eu teria nosso estúdio um dia, ele teria no outro, ele me pediu para tocar um solo de guitarra em uma de suas faixas, e sim – o material dele está soando ótimo”, disse Bradfield à NME. “Havia uma música lá que era incrível, mas difícil de descrever. Era muito moderno, muito eletrônico e muito adivinhador e profético.”



Os Manics recentemente postaram imagens nas redes sociais da banda trabalhando na continuação do aclamado álbum 'The Ultra Vivid Lament' de 2021.


15 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page