top of page

Nick Carter presta homenagem ao irmão Aaron: “Vício e doença mental são os verdadeiros vilões”

Aaron foi encontrado morto em sua casa aos 34 anos

Crédito: Jeff Kravitz/FilmMagic, Inc.

 


 

Nick Carter, do Backstreet Boys, prestou uma linda e comovente homenagem ao seu falecido irmão Aaron Carter, que faleceu na semana passada aos 34 anos.



Desde a confirmação da morte de Aaron, inúmeras homenagens partiram de toda a indústria da música e além, com New Kids On The Block, Diane Warren, Melissa Joan Hart e outros. Hoje, dia (6), Nick Carter compartilhou sua homenagem a Aaron, falando sobre os problemas de seu irmão com vício e doença mental.

 


 

Nick escreveu no Instagram:


“Meu coração está partido. Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente.


“Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo Chizz. Agora você pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na terra... eu te amo irmãozinho.”

 


 


Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa na Califórnia. A empregada de sua casa supostamente o encontrou inconsciente em seu banheiro depois das 11h, quando a polícia recebeu uma ligação deles.




Tags:

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page