top of page

New Order anuncia reedição da emblemática coletânea ‘Substance 1987’

O box está programado para ser lançado em 10 de novembro, via Warner.

CRÉDITO: Anton Corbijn



Hoje, em 13 de setembro, o New Order anunciou o relançamento da sua coletânea 'Substance 1987', agregando um conjunto de formatos remasterizados do icônico disco, programado para ser lançado em 10 de novembro pela gravadora Warner.


"Estamos felizes em revelar a versão remasterizada e reeditada de 'Substance' em vinil, o que marca seu retorno após 30 anos", declarou a banda ao compartilhar um vídeo teaser em suas redes sociais.





A edição de 4 CDs inclui o conjunto original de 2 CDs, que foi remasterizado, e mais dois CDs adicionais. O terceiro CD amplia a coleção com versões alternativas e faixas adicionais dos lados B. Já o quarto CD apresenta um show inédito intitulado 'Live From Irvine Meadows Amphitheatre, California 1987', no qual o New Order executou o álbum completo em ordem sequencial.


Reedição de 'Substance 1987' do New Order em 2023 (versão 4CD). CRÉDITO: Imprensa

Inicialmente lançado pela renomada gravadora Factory Records, o álbum apresentava todos os singles lançados pela banda de Manchester até aquele momento, incluindo suas versões estendidas em vinil de 12 polegadas, assim como várias faixas bônus.


Além disso, 'Substance 1987' ainda trouxe versões recém-gravadas de faixas como 'Temptation' e 'Confusion'. O álbum também apresentava outras faixas populares, como 'Blue Monday', 'Bizarre Love Triangle' e 'Ceremony'.


Em 2020, 'Substance 1987' voltou a estar disponível nos serviços de streaming, depois de ter ficado cinco anos fora das plataformas digitais.




12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page