top of page

'Never Let Me Down Again', do Depeche Mode, ganha aumento de transmissões após The Last Of Us

Atualizado: 21 de jan. de 2023

A faixa faz parte do sexto álbum de estúdio da banda 'Music For The Masses' de 1987.

Crédito: Gina Wetzler/Getty Images


A icônica canção do Depeche Mode, 'Never Let Me Down Again', ganhou um aumento de 220% de transmissões em plataformas digitais após aparecer no final do primeiro episódio de 'The Last Of Us' da HBO.


A faixa faz parte do sexto álbum de estúdio da banda 'Music For The Masses' de 1987, segundo dados da Billboard, os streams da canção subiu em torno de 220,5% após o término do capítulo no domingo passado.



As reproduções de 'Never Let Me Down Again' nos Estados Unidos aumentaram de 26.000 no dia da estréia de The Last Of Us para 83.000 no dia seguinte (16 de janeiro). Somente no Spotify, a música teve um aumento de, 377% nas reproduções.


Após o aumento, o canal oficial do Depeche Mode no YouTube atualizou o título de 'Never Let Me Down Again', que agora incluindo uma menção ao primeiro episódio de The Last Of Us. No mundo pós-apocalíptico de The Last Of Us – as canções dos anos 1980 são tidas como um sinal de perigo.



Embora ainda não esteja em um nível comparável, 'Never Let Me Down Again' marca a última de uma longa série de músicas a receber um impulso de streaming após sua inclusão no cinema e na televisão. No mês passado, 'Goo Goo Muck', do The Cramps, teve um aumento de 50 vezes no streaming após aparecer na série Wandinha da Netflix.

193 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page