top of page

Netflix divulga novo trailer da adaptação de "Cem Anos de Solidão" de Gabriel García Márquez

A produção está confirmada para ser lançada ainda em 2024.

Cem Anos de Solidão, nova série da Netflix, ganha primeira prévia (Foto: Divulgação/Netflix)
Cem Anos de Solidão, nova série da Netflix, ganha primeira prévia (Foto: Divulgação/Netflix)


A tão aguardada primeira adaptação audiovisual do clássico "Cem Anos de Solidão" de Gabriel García Márquez recebeu hoje (17) um novo trailer divulgado pela Netflix. A prévia, disponível acima, oferece vislumbres de momentos que abrangem diversas gerações da família Buendía.


Os filhos do renomado autor, Rodrigo García e Gonzalo García Barcha, atuarão como produtores-executivos da série, enquanto Laura Mora Ortega e Alex García López assumem a direção. Publicado pela primeira vez em 1967, o livro "Cem Anos de Solidão" já vendeu mais de 50 milhões de cópias e foi traduzido para 46 línguas.


Foi divulgada uma sinopse oficial juntamente com o anúncio: "A obra-prima literária do premiado Gabriel García Márquez, vencedor do Prêmio Nobel, chega à Netflix. Cem Anos de Solidão narra a saga da família Buendía, marcada pela loucura, pela guerra, pelo amor impossível e pelo temor de uma maldição que os condena à solidão por um século na lendária cidade de Macondo."



Embora ainda não haja uma data oficial de estreia na Netflix, os fãs podem ficar tranquilos, pois a adaptação está confirmada para ser lançada ainda em 2024.


Confira o teaser abaixo:





89 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page