Netflix anuncia que vai oferecer atualização no recurso continuar assistindo.


A Netflix pronunciou que está fazendo atualizações na função continuar assistindo para permitir os assinantes controlarem o recurso de reprodução manualmente. A gigante do streaming confirmou as devidas correções através de um post oficial no blog, dizendo que será lançada em dispositivos em desktops, celulares e Smart TVs.


Até agora, a função Continuar assistindo na página inicial mostrava programas de TV ou filmes que haviam sido iniciados, mas não concluídos. Com a nova atualização, os usuários podem ajustar essa opção manualmente para remover um título desta linha do tempo, a opção agora permite rolar para baixo no cartão do título além das opções, incluindo “Episódios e mais”, “Áudio e legendas”, até “Remover de continuar assistindo”.


Enquanto estava escrevendo essa matéria, aproveitei para dar uma conferida se isso já estava disponível por aqui, e para nossa "felicidade" a função já esta ativa. Agora você pode remover filmes e séries da lista continuar assistindo.


Como funciona?

Com essa nova função você vai poder fazer isso direto da sua TV, basta acessar sua conta, selecionar o perfil desejado e selecionar um dos filmes ou série que estão na lista. A seguir, é só navegar até a opção “Tirar de Continuar assistindo” para remover o título da seleção.


Com isso, não é mais necessário recorrer ao seu celular, tablet ou notebook para organizar sua conta e deixar sua lista de "continuar assistindo como" mais voltada para o seu gosto e preferências. O novo recurso também dá a opção de desfazer a remoção, para isso basta clicar no botão "desfazer remoção".

A novidade começou a ser liberada aos usuários de todo o mundo nesta quinta-feira (27), de acordo com a Netflix. “Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência Netflix para que nosso serviço seja rápido e fácil de usar”, anunciaram.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 





9 visualizações0 comentário