top of page

Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada de 'Bom Dia, Verônica'; confira maiores detalhes

O drama de suspense policial chega no próximo mês

O suspense brasileiro Bom dia, Verônica é baseado no romance homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes, com direção de José Henrique Fonseca. A primeira temporada da série trouxe nos papéis principais, Verônica (Tainá Muller) que vive uma escrivã de polícia em São Paulo, Eduardo Moscovis (Cláudio Antunes Brandão) tenente da polícia de São Paulo e Camila Morgado (Janete Cruz) esposa de Cláudio. Devido ao grande sucesso da primeira temporada a Netflix renovou a série para uma segunda temporada, e é sobre ela que vamos falar.



Para essa segunda temporada teremos rostos novos na série, Reinaldo Gianecchini foi o escolhido para ser o vilão da segunda temporada, outros nomes também integram a série: Adriano Garib, Pedro Nercessian e Klara Castanho. Como observamos no último episódio da primeira temporada, Verônica acaba forjando sua morte após descobrir um sistema de corrupção dentro da polícia, ela decide então fazer justiça, muda o visual e assume outra identidade. Partindo desse principio, a segunda temporada nos apresenta a escrivã lutando por justiça.


Verônica irá fazer de tudo para voltar para sua família, durante sua investigação ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto. Se você ainda não assistiu a primeira temporada ainda está em tempo, a segunda estreia, dia 3 de agosto, corre!


Confira o trailer da 2ª temporada abaixo.







48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page