Naomie Ackie será Whitney Houston em nova cinebiografia



Saiu ontem à noite (25 de abril) o primeiro pôster do filme biográfico sobre Whitney Houston, 'I Wanna Dance With Somebody' via Cinemacon, destacando Naomi Ackie estrelando como Whitney.


O longa vai ser dirigido por Kasi Lemmons (Harriet) com roteiro de Antony McCarten, de Bohemian Rhapsody.


O produtor de cinema Clive Davis falou sobre o filme em uma entrevista ao USAToday, chamando o filme de uma “história muito realista e muito honesta” da vida de Houston.


“Ficamos muito impressionados que a persona de Whitney estava sendo capturada”, disse Davis sobre a audição de Ackie para o papel. “A voz (cantando), é claro, será a de Whitney.


“Quando se trata de Whitney, simplesmente não achamos que alguém poderia capturar seu gênio vocal, então será a voz de Whitney no filme.”


A cinebiografia também traz em seu elenco Stanley Tucci como o próprio Davis, e Ashton Sanders, de Moonlight, como o marido de Houston, Bobby Brown.


Ao lado do pôster, a Sony compartilhou a sinopse: "I Wanna Dance With Somebody é um próximo longa sobre o ícone musical falecido, Whitney Houston. Naomi Ackie estrela como Whitney Houston no filme biográfico musical, que é baseado na vida épica e na música da cantora icônica. Dirigido por Kasi Lemmons e escrito pelo indicado ao Oscar® Anthony McCarten, o filme levará o público a uma jornada emocional e energética pela carreira e música de Houston."


Confira o cartaz aqui:



'I Wanna Dance With Somebody' chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2022.



17 visualizações0 comentário