top of page

"Não vou dar nada aos meus filhos; eles mesmos precisam se cuidar", diz Caleb Followill, do Kings of Leon, sobre nepotismo

O cantor falou sobre como sua própria educação influenciou o novo álbum do Kings Of Leon



Caleb Followill, vocalista da banda Kings Of Leon, compartilhou suas opiniões sobre o fenômeno dos "bebês nepo" – filhos de pessoas bem-sucedidas que se beneficiam do nepotismo. Em uma recente entrevista ao The Independent, ele declarou que não pretende "dar m*rda aos meus filhos" para ajudá-los em suas carreiras.


A entrevista ocorreu antes do lançamento do novo álbum da banda, "Can We Please Have Fun?", no qual Caleb, junto com seus irmãos Nathan e Jared, e seu primo Matthew, exploraram suas infâncias como fonte de inspiração.


Caleb destacou a influência de sua mãe, Betty-Ann, que faleceu em 2021. "Eu sei que toda mãe acredita em seus filhos, mas ela acreditou em nós muito mais do que você provavelmente deveria acreditar em seus filhos", disse ele, refletindo sobre a fé inabalável de sua mãe. Ele lembrou dos tempos difíceis: "Não tínhamos dinheiro... Muitas pessoas estavam em situação muito pior do que nós, mas íamos para a cama com fome e ficávamos envergonhados com as roupas que usávamos quando éramos crianças."



Ele também disse que a lição mais importante que aprendeu com Betty-Ann foi que “Você não precisa ter tudo para conseguir tudo. Você pode começar com muito pouco e ir muito longe se trabalhar duro.


A maior lição que Caleb aprendeu de sua mãe foi a resiliência e o valor do trabalho duro. "Você não precisa ter tudo para conseguir tudo. Você pode começar com muito pouco e ir muito longe se trabalhar duro," afirmou ele.


Quando questionado pelo canal se seus próprios filhos – que ele tem com a modelo americana Lily Aldridge – entenderiam a mesma lição ou recorreriam ao sucesso dos pais, ele respondeu: “Bebês Nepo? Não, não estou dando merda aos meus filhos. Eles mesmos terão que conseguir."



Ele também confirmou que embora o disco não seja necessariamente sobre sua mãe, foi inspirado por ela de várias maneiras, já que os membros “realmente queriam fazer um álbum do qual ela se orgulhasse. E [estavam] pensando nela a cada passo do caminho”.








24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page