My Chemical Romance lança novo single após oito anos, ouça 'The Foundations Of Decay'


My Chemical Romance, 2022. Crédito: Imprensa

E quem está de volta com música nova é a banda My Chemical Romance, o grupo lançou a faixa surpresa "The Foundations Of Decay", após longos oito anos sem material inédito. Ouça abaixo.


A nova faixa chega antes da turnê programada para acontecer no Reino Unido e na Europa na próxima semana, incluindo apresentações com Placebo e muito mais.


A música começa de maneira emotiva e arranjos lentos com o vocalista Gerard Way cantando afetuosamente: “Veja o homem que está na colina, ele sonha com todas as batalhas vencidas / mas o destino deixou suas cicatrizes em seu rosto, com todos os estragos que fizeram".


A faixa hipnótica e progressiva vai crescendo sutilmente em uma atmosfera emo. Durante a faixa de aproximadamente seis minutos, Way também parece comentar sobre os ataques de 11 de setembro, tendo discutido anteriormente como isso levou à formação do My Chemical Romance.


Um verso da nova canção diz o seguinte: “E ele estava lá, no dia em que as torres caíram / E então ele vagou pela estrada / E todos nós construímos nossas próprias torres / Só para ver as raízes corroerem / Mas é tarde demais / Você está na corrida / Então vamos pressionar / E pressionar até você não aguentar mais".


Os fãs agora estão especulando se os próximos shows de reunião da banda virão ou não com mais músicas novas e talvez um quarto álbum.


 



5 visualizações0 comentário