top of page

“Muito cedo para conclusões precipitadas”, disse Julian Casablanca sobre o sétimo disco do strokes

"Ainda estamos muito longe de estar perto de um disco finalizado."

CRÉDITO: Jana Legler

 


 

Após o produtor Rick Rubin ter revelado seus projetos futuros em uma conversa com The Joe Rogan Experience, relatando que está trabalhando em um novo disco com The Strokes, tendo encerrado uma sessão de gravação com eles na Costa Rica, Julian Casablancas forneceu uma atualização sobre o sétimo álbum do Strokes.



O vocalista da banda disse: “Arrasei em Joe Rogan”. “É verdade, Strokes fez uma jam e começou a trabalhar em algumas coisas, mas ainda estamos muito longe de estar perto de um disco finalizado."

 


 

Casablanca ainda acrescentou: “Aproveite este clipe do maior (e mais quente) de todos os tempos, como consolo temporário Lil Richard” na legenda cheia de emojis do post, que apresentava um vídeo do cantor. "Lotta tirando conclusões precipitadas, verifique em um ano ou [dois] honestamente”.


 


 

Rubin e The Strokes trabalharam juntos pela primeira vez em 2017, quando começaram a produzir 'The New Abnormal'. O álbum foi lançado em abril de 2020 como o sexto álbum de inéditas da banda, acompanhado pelos singles 'At The Door', 'Bad Decisions', 'Brooklyn Bridge' e 'The Adults Are Talking'.

122 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page