top of page

Morrissey compartilha seu primeiro single novo em três anos, conheça 'Rebels Without Applause'

A canção faz parte do novo disco do cantor 'Bonfire Of Teenagers'

Crédito: Brent N. Clarke/Invision/AP

 


 

'Rebels Without Applause' é o novo single do icônico cantor e compositor Morrissey, sua primeira faixa inédita em três anos. A canção faz parte do novo disco do ex- vocalista do The Smiths, 'Bonfire Of Teenagers', que pretende dar sequência no elogiado 'I Am Not a Dog On a Chain' de 2020.


O disco foi anunciado em maio de 2021, com Morrissey dizendo ser "o melhor álbum de [sua] vida". O novo trabalho estava programado para ser lançado em fevereiro de 2023, mas no início deste mês Morrissey anunciou que a data de lançamento havia sido adiada e que "seu destino está nas mãos da Capital Records".

 


 

Agora, ele compartilhou a nova música do álbum, 'Rebels Without Applause', via Capitol. Metade do álbum já foi apresentado na turnê de Morrissey ao longo de 2022. 'I Am Veronica' foi a primeira música a ser revelada em um show em maio em Phoenix.


Algumas canções do disco, incluindo a faixa-título, foram apresentadas ao vivo em um show em Las Vegas em julho, incluindo 'Rebels Without Applause' ao lado de 'Sure Enough', 'The Telephone Rings' e 'I Live In Oblivion'. Outra nova música, 'Kerouac's Crack', foi lançada durante um show em Blackpool em setembro.

 


 

Ouça 'Rebels Without Applause' abaixo:




51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page