top of page

Moby anuncia turnê comemorativa de 25 anos de 'Play'; músico percorrerá a Europa, com um grande show em Londres

100% dos lucros da turnê serão destinados para organizações europeias de defesa dos animais.

Moby se apresenta ao vivo.
CRÉDITO: Scott Dudelson/Getty


Moby revela sua primeira turnê europeia em mais de uma década, em celebração ao 25º aniversário de seu quinto álbum, 'Play'. O álbum, lançado em 1999, é famoso por sucessos como 'Porcelain', 'Natural Blues' e 'Why Does My Heart Feel So Bad?'.


Com mais de 12 milhões de cópias vendidas globalmente, 'Play' é reconhecido como o álbum eletrônico mais vendido de todos os tempos, tendo conquistado diversos prêmios.


Hoje, em 19 de março, Moby anunciou oficialmente que fará uma turnê pelo Reino Unido e Europa em setembro, marcando seu retorno aos palcos após mais de dez anos.


O músico e produtor eletrônico afirmou: "Já se passaram mais de 10 anos desde minha última turnê, mas alguém me lembrou que 2024 marca o 25º aniversário do lançamento de 'Play', então parecia uma boa ideia fazer uma curta turnê europeia para comemorar". Ele também acrescentou: "O show incluirá músicas icônicas de 'Play', além de muitas favoritas do público, como 'Extreme Ways', 'We Are All Made Of Stars', 'When It’s Cold I'd Like to Die', e até mesmo algumas antigas faixas de rave como 'Feeling So Real' e 'Go'."



Moby acrescentou: “O que torna a turnê mais emocionante para mim é que não receberei nada. 100 por cento dos meus lucros irão para organizações europeias de defesa dos direitos dos animais.”


A turnê terá início com uma apresentação no The O2 em Londres, seguida por shows em diversas cidades europeias, incluindo Antuérpia, Berlim, Düsseldorf e Paris.


Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir das 10h GMT/11h CET desta sexta-feira, 22 de março. Saiba mais aqui.




21 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page