top of page

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é internado novamente em São Paulo

Segundo Isabella Aglio, filha de Mingau, a nova internação é motivada por um desequilíbrio gastrointestinal.

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor – Foto: SBT... -  Leia este artigo completo em: https://www.areavip.com.br/famosos/mingau-baixista-do-ultraje-a-rigor-esta-estavel-e-sera-transferido-para-sp/
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor – Foto: SBT... - Leia este artigo completo em: https://www.areavip.com.br/famosos/mingau-baixista-do-ultraje-a-rigor-esta-estavel-e-sera-transferido-para-sp/



O baixista da banda Ultraje a Rigor, conhecido como Mingau, foi internado nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, no Hospital São Luiz, localizado em São Paulo. A internação ocorre meses após o músico ter sido vítima de um grave incidente, quando foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, em 3 de setembro.


Segundo Isabella Aglio, filha de Mingau, a nova internação é motivada por um desequilíbrio gastrointestinal. Ela informa que, apesar da situação, o músico está bem e a ida ao hospital teve como objetivo realizar exames e receber o tratamento necessário para o desequilíbrio.



Após o incidente em setembro, Mingau teve uma recuperação significativa, recebendo alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no início deste ano. Ele passou menos de um mês em uma clínica de reabilitação antes de retornar ao hospital.


O Hospital São Luiz, onde Mingau está atualmente internado, informou que ainda não há uma previsão de alta para o músico. A equipe médica está focada em seu tratamento e recuperação, acompanhando de perto sua evolução clínica.


Para auxiliar no tratamento de Mingau, a família organizou uma campanha de arrecadação de fundos. Aqueles que desejarem contribuir financeiramente podem acessar o link da campanha: Vakinha. Também é possível ajudar através da chave pix 4212430@vakinha.com.br.



111 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page