top of page

Millie Bobby Brown revela que gostaria de interpretar Halsey em filme biográfico


CRÉDITO: Theo Wargo/Gotham/Getty Images

Recentemente, a cantora e compositora Halsey afirmou que adoraria ser interpretada por Millie Bobby Brown em uma suposta cinebiografia de sua vida, a estrela de Stranger Things, respondeu afirmando que ela não hesitaria entrar a bordo do projeto.


Tudo começou com a participação de Halsey no programa de Jimmy Fallon ontem a noite (13), onde o apresentador brincou com Halsey sobre quem deveria interpretá-la em um filme biográfico mostrando uma foto de Millie vestida de Eleven e disse: “Aqui está quem eu acho que deveria interpretar você”. Halsey disse que Brown seria "Perfeita", acrescentou ela. "Será que somos tão famosas assim".


Halsey continuou: “Não. Millie seria tão grande. É meio estranho o quanto nos parecemos. É como, 'Oh não, nós realmente parecemos irmãs.'”


Desde então, Brown foi para seus stories no Instagram com uma captura de tela da performance e a legenda: “soooo down”.

No fim de semana passado Halsey fez um cover de "Running Up That Hill" de Kate Bush, no Governors Ball Music Festival 2022, e disse que: “Realmente gostaria de ter escrito essa música mais do que qualquer coisa no mundo, estou muito feliz por ter esse ressurgimento. Eu soube imediatamente que queria fazer isso.”


 

51 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page