top of page

Miley Cyrus celebra o amor próprio no novo single 'Flowers'

"Endless Summer Vacation" tem previsão de lançamento para 10 de março.

Crédito: Mauricio Santana via Getty Images

Miley Cyrus lançou a faixa principal de seu oitavo disco, 'Endless Summer Vacation': uma canção animada e com muito ritmo chamada 'Flowers'.


No entanto, a cantora não revelou de forma clara para quem é a canção, mas os fãs especularam que Cyrus a compôs para pensar sobre o término do relacionamento com Liam Hemsworth, com quem se casou em dezembro de 2018 e terminou o casamento um ano depois. Além disso, a música foi divulgada no dia do aniversário de 33 anos de Hemsworth (13 de janeiro).



Sobre a casa que ela dividia com Hemsworth e que pegou fogo no incêndio de Woolsey em 2018, Cyrus canta em um dos versos da faixa: "Éramos bons, éramos ouro /Tipo de sonho que não pode ser vendido /Estávamos certos até nós não éramos /Construímos uma casa e a vimos queimar.


Entretanto, a canção, no geral, é sobre Cyrus aprendendo a se amar. “Eu posso comprar flores para mim / Escrever meu nome na areia / falo comigo mesma por horas /digo coisas que você não entende /eu posso me levar dançando /e eu posso segurar minha própria mão / sim, eu posso me amar melhor do que você.”



Confira o clipe abaixo:


"Endless Summer Vacation" tem previsão de lançamento para 10 de março, pela gravadora Columbia. Cyrus apresentou o disco - sucessor de "Plastic Hearts", de 2020 - na semana passada, descrevendo-o como sua "carta de amor para Los Angeles".


No último mês, também foi divulgado que Cyrus solicitou para não fazer parte do próximo disco de Morrissey, 'Bonfire Of Teenagers'.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page