top of page

Miley Cyrus anuncia novas músicas para 2023: “Novo ano, nova Miley”

A cantora está anunciando seu retorno com pôsteres espalhados por LA

Foto: Jaime Nogales/Getty


Miley Cyrus está compondo novas músicas para 2023. A cantora começou a provocar a continuação de 'Plastic Hearts' de 2020 com um slogan 'NEW YEAR, NEW MILEY' em Los Angeles. Cyrus atualizou sua biografia no Spotify e no Twitter com a frase.


Os fãs especularam que Cyrus poderia estar trabalhando com Mike Will Made It de novo, após aparecerem juntos em uma foto do Instagram com a legenda 'EAR BATERIAS & HEAD BANGERZ'.



Veja um dos cartazes vistos em LA abaixo:




Cyrus apresentou o primeiro álbum ao vivo, chamado 'Attention: Miley Live', no início deste ano. Ele continha duas músicas inéditas, 'Attention' e 'You', bem como 20 versões ao vivo de músicas de toda a sua carreira.


“Meus fãs estão me pedindo um álbum ao vivo há muito tempo e estou muito animado para dar a eles!” Cyrus disse em um post anunciando o álbum. “Este show foi organizado PELOS fãs PARA os fãs! Perguntei ao meu público quais músicas eles gostariam de me ver tocar nos próximos shows e este é o set list que VOCÊ criou!”



Cyrus também foi anunciada como participante do próximo álbum de Morrissey, 'Bonfire of Teenagers'. O álbum será distribuído pela Capitol Records nos Estados Unidos em fevereiro de 2023. Ainda não há uma data para o lançamento no Reino Unido, pois Morrissey não tem um vínculo com uma gravadora no local.


35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page