top of page

Mike Shinoda, do Linkin Park, lança novo single “Already Over”; ouça

As três músicas lançadas por Shinoda em 2023 compartilham semelhanças notáveis com o som do Linkin Park.

Credito da foto: Mike Miller


Depois de provocar a curiosidade dos fãs com uma série de teasers misteriosos em suas redes sociais, Mike Shinoda lançou um novo single intitulado "Already Over" nesta sexta-feira (06).


A mais recente música marca um novo começo para o rapper do Linkin Park, que foi responsável por escrever, gravar, cantar e tocar todos os instrumentos desta faixa.



Com acordes impactantes, uma percussão marcante e vocais envolventes que evocam fortemente o estilo de sua banda de origem, Shinoda presenteia os fãs com um novo single. Este lançamento segue as duas colaborações que ele já havia lançado este ano: "In My Head," em parceria com Kailee Morgue, e "Still Alive," com a participação de Demi Lovato, ambas presentes na trilha sonora de Pânico VI.


"‘Already Over’ surgiu enquanto eu estava sentado com a minha guitarra favorita nas mãos, a mesma guitarra que usei em faixas desde 'What I've Done' até 'In My Head'. Havia uma sensação familiar na música que acredito que os fãs do Linkin Park vão identificar. Para mim, isso estabelece uma conexão entre o passado e um futuro incerto, mas empolgante," declarou o cantor em um comunicado à imprensa.


As três músicas lançadas por Shinoda em 2023 compartilham semelhanças notáveis com o som do Linkin Park. Esses lançamentos vêm após o cantor sugerir, no início do ano, durante uma entrevista para a rádio californiana KROQ FM, que existe a possibilidade de novos projetos envolvendo a banda.


Ouça “Already Over” abaixo:



17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page