top of page

Mick Jagger presta nova homenagem a Charlie Watts no primeiro aniversário de sua morte, confira

"Acordei pensando em Charlie hoje"

CRÉDITO: Dave J Hogan/Dave J Hogan/Getty Images

Mick Jagger prestou uma comovente nova homenagem ao seu amigo e saudoso colega de banda Charlie Watts no primeiro aniversário de sua morte.


Charlie faleceu aos 80 anos em 24 de agosto de 2021, o que gerou uma enorme gama de homenagens do universo da música e além. Os Stones voltaram aos palcos desde então, com Steve Jordan assumindo as baquetas da banda durante a turnê.


Portanto, os membros sobreviventes do lendário grupo de rock se abriram sobre a perda de Watts em várias ocasiões no palco e durante entrevistas. Em maio deste ano, Jagger disse: “Sinto falta dele como músico, baterista e principalmente como amigo”.


Hoje (24 de agosto), Jagger compartilhou uma montagem de imagens de Watts ao longo dos anos. Com a trilha sonora de ‘Till The Next Goodbye’ (1974), dos Stones, o vídeo em movimento também inclui uma narração de Mick.


“Sinto falta de Charlie porque ele tinha um grande senso de humor”, ele começou. “E nós também, fora da banda... costumávamos sair bastante e ter momentos interessantes. Adorávamos esportes: íamos ao futebol, íamos a jogos de críquete e tínhamos outros interesses além da música.”


“Mas é claro que eu realmente sinto muita falta mesmo é de Charlie aqui.”

Na legenda do post, Jagger escreveu: “Pensando em Charlie hoje [emoji de coração de amor azul]”. Veja abaixo.

Os Rolling Stones recentemente encerraram sua turnê de 60 anos no Reino Unido e na Europa, que incluiu dois shows no BST Hyde Park, em Londres.

 


27 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page