top of page

Mick Jagger anuncia sua própria linha de gaitas

“Comecei a aprender tocar gaita depois de ouvir grandes nomes do blues como Little Walter e Sonny Boy Williamson"

Crédito: whynow Músic.

O lendário Mick Jagger anunciou seu próximo projeto, o músico vai lançar sua própria linha de produção de gaitas.


Em um comunicado, o vocalista dos Rolling Stones chamou sua nova colaboração com whynow Music e Lee Oskar de “ótima notícia”, acrescentando que “espera que alguns desses instrumentos cheguem às mãos de jovens tocadores de gaita que se tornarão as lendas do futuro.



Ele ainda acrescentou: “Comecei a aprender tocar gaita depois de ouvir grandes nomes do blues como Little Walter e Sonny Boy Williamson. Desde então, toquei gaita em muitas faixas e em incontáveis ​​shows ao longo dos anos.”


A euforia de Jagger foi ecoada por Oskar, que disse se sentir “emocionado” por ter a oportunidade de trabalhar com o lendário vocalista.



Oskar acrescentou: “Quando comecei a Lee Oskar Harmonicas com Tombo em 1983, era meu sonho criar gaitas que não apenas excedessem meus padrões, mas também fossem adotadas por outros profissionais da música. É um sonho que alguém com o sucesso e o nível artístico de Mick Jagger escolha nosso sistema de gaita. Sinto-me honrado por fazer parte desta colaboração muito especial.”

CRÉDITO: Press.

A gaita de assinatura de Jagger custará US$ 60,00 (R$ 305,00) e serão enviadas a partir de 8 de fevereiro. Elas também serão limitadas a 2.500 unidades com 10 teclas diatônicas maiores (C, D, E sustenido, E, F, F bemol, G, A sustenido, A e B sustenido), e cada uma com um Mick personalizado e um estojo da marca Jagger.

37 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page